sábado, 7 de agosto de 2010

Um "C" em minha vida.

Em todo o mundo pessoas magníficas podem entrar em sua vida e  podem não entrar também. Sinto o quão magnífica és sua presença em minha vida e sinto que não vos quero fora de mim. Este mundo é perdido e brutal para pessoas com uma belo coração como o seu. Acho-te tão carinho e amável que perco-me em seus belos olhos castanhos quando falas comigo e sinto-te em minha alma quando me tocas. Palavras são inutes pois terei de morrer sem vos ter ao meu lado para acalentar minhas dores e desesperos e não poderei confortar-te quando fores chorar e mostrar como és frágil por dentro deste belo corpo que tanto esconde vossa alma. Encapas sou eu em sua presença de tão perfeitos que são seus sentimento comparados aos meus, de tão bela que és ao lado deste homem sem razão real para viver. Não quero perder-te nem para a morte pois ela não pode ter o direito de roubar-te de mim dessa forma, eu iria contigo e com ela se fosse assim seu desejo para não poder te-la longe de mim, mas seria egoísmo meu privar os anjos de algo tão magnífico que és tu. Perdoe-me por estar usando palavras tão baixas e que não são dignas de algo tão maravilhoso mais é o que sou e morro por dentro por não poder dar-te mais que simples palavras e simples versos que jamais seriam o suficiente para demonstrar o quão importante és.

4 comentários:

  1. Eu lendo agora o qu você escreveu , me lembrou intensamente Dom Casmurro, sinto eu que você acaba de se tornar mais um "Bentinho" do mundo !

    ResponderExcluir
  2. Vou receber isso como algo bom. Depois de HP Dom Casmurro é o livro que eu mais adoro.

    ResponderExcluir
  3. Elogiar o artista e não o amigo é uma tarefa muito difícil, mas devo dizer que esse é um dos seus textos mais belos que eu já li. Fico muitíssimo feliz por tê-lo feito com tanto carinho. Realmente, lembra muito Dom Casmurro, que por sinal é um dos meus livros prediletos.
    Devo lhe agradecer por dedicar uma parte de seu grande talento a sua amiga aqui. Mil beijos e obrigada, adorei de verdade o texto. Você é uma pessoa magnífica. C=

    ResponderExcluir
  4. Obrigado. É bom que tenha gostado, me deixa mais feliz isso. Esse foi feito somente para você. Em todos os meus poemas eu imponho minha verdade. Nada do que escrevo esta fora do sentimento do autor.

    ResponderExcluir