quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Meu anjo vermelho

Como falar com um anjo? Como dizer o que você é? Não sei mostrar meu espanto ou meu amor e devoção. Ao ver-te me apaixonei. Seus pelos cabelos vermelhos que emanam vida e luz. Um fogo vivo em seus olhos ainda ilumina meu ser. Sinto seu olhar penetrar em minha alma.Sinto seus olhos andarem sobre meu corpo e tocarem o que deseja. Olho-te com mais amor, ou até mais desejo do que me é corespondido, olho-te com a vontade de te-la em meus braços, te-la em minha vida fria. Meu anjo rubro, símbolo de meu amor e de minha ira. Olho vossos olhos e sinto-te próxima de mim, mesmo que esteja a odiar-me, sinto dentro de ti que não queres o meu mal.Seu belo corpo emana o desejo que vejo em seus olhos, mostra o que quer de mim, o que desejas que eu faça ou apenas provoca-me para que eu a desejes mais do que viria a desejar-te.Se sabes que te amo porque me testa? Qual o motivo de ter de provar-te minha fidelidade de palavras? Para que provar meu amor desta forma? Te amo e sabes não pessas provas que não posso dar-te. Venha meu anjo e apóies sua cabeça em meu peito e fales o que sente. Tire seus cabelos do rosto e mostre-me seu rosto belo e olhes para mim com aquele olhar de desejo para que eu possa ver dentro de sua alma, já que meus olhos podem ver até o mais fundo escuro da alma se dentro dela houver algo, não poderias esconder de mim este segredo. Conte-me tudo o que desejas e estarei ao seu lado meu anjo. Venham para mim meu belo anjo vermelho, afastes teus cachos vermelhos do rosto e mostre-me este belo rosto que encanta-me de todas as formas. Ama-me meu anjo rubro e venha até minha vida que vou curar-te desta solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário