Como eu queria que você estivesse aqui Somos apenas duas almas perdidas Nadando num aquário Ano após ano Correndo sobre Este mesmo velho chão O que encontramos? Os velhos medos Como eu queria que você estivesse aqui
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
A volta
Pensa porque eu sou assim. Pense o que me levou a fazer tudo o que faço. Não é só o amor consumidor e devastador que impõe meu corpo a servir-te. É também o medo de perder-te e não ter mais formas de vos conquistar e perde-la, eu não quero e não suportaria viver sem ti. A volta é mais difícil que o inicio, são sentimentos diferentes, distorcidos e moldados por causa de novos fatos que vivemos com o outro. Voltar atrás nem sempre é provar que amas, pode ser pena ou o medo de se estar só e não encontrar alguem que vos ame e entenda tudo o que sentes. Me desculpe eu errei, mas não quero voltar atrais quero que me perdoe e faça o que seu coração lhe mandar fazer, mesmo que sejas me deixar para sempre, mas quero-te feliz em todas as horas de nosso dia e sei que vou doar-me de todas as formas para fazer-te mais feliz. Perdoe-me meu amor, mas a volta será diferente do que era antes disso, mas juro que será melhor, farei o meu melhor. Me deixe voltar e lhe fazer o melhor e mais feliz e assim poder amar-te completamente com meu corpo e minha alma para sermos plenos ao todo em nossa vida juntos para que nunca falte o principal de nossa união, o amor que sentimos um pelo outro que nos faz chegar a tudo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nem sempre é melhor a volta. muitas vezes a volta são para as pessoas fracas. tudo na nossa vida tem um ensinamento. quando caímos ao abismo é para sairmos dele e nunca mais voltar. e a volta as vezes é simplesmente nos jogarmos mais abaixo do que já estamos.
ResponderExcluirMuito belo. Pensas como eu.
ResponderExcluir