quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Como?

Como eu poderia explicar? Como dizer-lhe tudo? Como demonstrar tal coisa? Eu não sei como lhe dizer o que posso sentir, amor é uma palavra tão pequena que não é suficiente para mostrar-te o que sinto. Não posso em gestos demonstrar como lhe amo, já que dessa forma tenho que dizer, não a como mostrar como amo o que a de mais maravilhoso no mundo, por que não a neste mundo ato de tal grandeza que eu possa fazer para dar-te provas de meu amor. Não a palavras em língua alguma que possa expressar o que quero, nada pode ser grande o bastante para mostrar como te amo. Eu procuro uma forma de lhe escrever uma carta e conquista-la com minhas palavras, mas não consigo escrever nada que esteja a sua altura, a sua grandeza, a sua ternura e a sua magnífica perfeição. És muito mais que mereço e sei disso por que sei bem de minha vida e como ela não merece receber algo tão puro e tão belo quanto quanto você meu amor, sei que minhas palavras não são tão bonitas para você e não são tão educadas nem ao menos conquistadoras, mas só quero dizer que te amo sem sentir vergonha deste sentimento, sem me sentir fraco a este desejo, dizer que és o amor mais belo e puro para todos os homens e que para mim és magnífica e perfeita em todos os detalhes que posso ver em tal maravilha que tu representas para mim. Te amo com todo ardor de minha alma e com todo o meu corpo até o mais fino fio de meu cabelo ama-te sem ter vergonha de gritar ao mundo que te amo.

Um comentário: