segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Meu amor perfeito

Não tenho como descrever sua beleza e perfeição, você me encanta da forma mais bela e maravilhosa que posso ser encantado, você é para mim algo especial de uma forma imaculada, nada poderia me fazer desistir do amor que sinto por você. Em você a algo que não posso descrever, você é o sonho mais belo e magnífico que eu já tive, é a parte mais perfeita do mundo e para mim não a nada no mundo que se compare a você porque seria uma desfeita a você meu amor compara-la com algo que já exista pois não a no mundo nada que seja tão maravilhoso quanto você meu amor. Eu poderia passar anos escrevendo sobre sua beleza e sobre o quanto é magnifica mais não a no mundo tempo para descrever a perfeição em seus detalhes, porque você é minha perfeição em seus mínimos detalhes, você é meu mundo dos sonhos, meu desejo mais profundo sem poder ser tocado, é a esperança que eu vi para viver, a beleza que um anjo pode ter e tudo o que eu diria como um sonho é você. Para mim você é todo o meu amor perfeito.

Um comentário: