sábado, 14 de agosto de 2010

Sem nome

O que sinto não tem nome certo, é como uma droga que me faz querer-te e adorar-te um pouco mais a cada breve momento de minha vida inutil e sem sentido. É inutil pelo motivo se que não posso faze-la mais feliz e sem sentido por não te-la em minha vida por não vos ter em meu melancólico mundo, por não te-la como o motivo de minha triste existência. Tens se tornado meu centro de gravidade, sem você não posso me prender ao chão e vôo pelo espaço vagando sem rumo pelo espaço que em sua escuridão zombas de meu sofrer e minha dor sem rumo neste vagaroso vazio. Algo sem nome e sem um sentido de verdade, não pode ser descrito com uma unica palavra, tem um nome diferente para cada pessoa que sente. É um sentimento sem nome, eu fecho meus olhos para pensar em você a todo momento para imaginar que você está perto de mim. Imaginar-te falando ao meu ouvido dizendo que sentes o mesmo e compartilhas comigo o mesmo imaginar insano que minha mente turva de pensamentos tolos que não vão se realizar. Não tenho um nome para isto pois sinto muitas coisas e não sei dizer, mas não deixes isto enganar-te em vossa mente, quero-te como quero minha vida, ou até mais. Acredites que não posso dizer pois não sei o que sinto com clareza para dizer-te, mais vou demonstrar a ti que ente sentir é o mais belo que poderei sentir e farei meu simples ser dar o máximo para que sintas o que quero dizer-lhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário