segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Seu corpo

Tudo começou com um beijo. As mãos se uniram, juntaram os corpos e assim puderam sentir os corações. A boca foi deslizando ao ouvido e foi contando a ele coisas indecentes, a mão por sua vez, foi descendo a alça da blusa e assim, sucessivamente, tirando-a. A boca então com inveja foi possuindo o pescoço e por sua vez chegando ao colo, a mão então foi abusando de si e passeando entre os seios, agora livres de sua prisão. O corpo impulsionava o corpo dela se deitar. Deitar sobre o leito. Enquanto a mão queria sua cintura, a boca mergulhava em seus seios, e ouviam-se pequenos gemidos de prazer. E assim começaram os beijos, beijos intensos, com ardor. A boca então começou a sair dos seios, foi descendo até o desconhecido. Enquanto isso, as pernas se cruzavam, no intuito de unir-se. Os corpos com inveja do mar resolveram imitá-los, fazendo o vai e vem assim como as ondas de tal. Juras de amor ao pé do ouvido, palavras sem sentido ditas ao vento. A junção não só de dois corpos, mas sim de suas almas, querendo uma a outra. Não havia mais nada que lhes impedissem de entregar-se. Mãos, corpos e bocas que se cruzavam ao intenso. A mão então resolveu ser mais atrevida e desceu até as coxas e descobriu o que se escondia por entre elas. A boca então fora provar do mel. Mel esse que se escondia em suas pernas. A noite passara em um instante, como um conto de fadas. E mais nada existia para ambos. A língua que já percorrera todo seu corpo dera lugar agora para os beijos. Beijos esses que iam de seus pés, até, novamente, sua boca. Assim passa a noite e amanhece o dia, e os que lhes resta é somente a lembrança e a triste saudade.

Nao é meu é de uma querida amiga: Giselle.

sábado, 14 de agosto de 2010

Sem nome

O que sinto não tem nome certo, é como uma droga que me faz querer-te e adorar-te um pouco mais a cada breve momento de minha vida inutil e sem sentido. É inutil pelo motivo se que não posso faze-la mais feliz e sem sentido por não te-la em minha vida por não vos ter em meu melancólico mundo, por não te-la como o motivo de minha triste existência. Tens se tornado meu centro de gravidade, sem você não posso me prender ao chão e vôo pelo espaço vagando sem rumo pelo espaço que em sua escuridão zombas de meu sofrer e minha dor sem rumo neste vagaroso vazio. Algo sem nome e sem um sentido de verdade, não pode ser descrito com uma unica palavra, tem um nome diferente para cada pessoa que sente. É um sentimento sem nome, eu fecho meus olhos para pensar em você a todo momento para imaginar que você está perto de mim. Imaginar-te falando ao meu ouvido dizendo que sentes o mesmo e compartilhas comigo o mesmo imaginar insano que minha mente turva de pensamentos tolos que não vão se realizar. Não tenho um nome para isto pois sinto muitas coisas e não sei dizer, mas não deixes isto enganar-te em vossa mente, quero-te como quero minha vida, ou até mais. Acredites que não posso dizer pois não sei o que sinto com clareza para dizer-te, mais vou demonstrar a ti que ente sentir é o mais belo que poderei sentir e farei meu simples ser dar o máximo para que sintas o que quero dizer-lhe.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A volta

Pensa porque eu sou assim. Pense o que me levou a fazer tudo o que faço. Não é só o amor consumidor e devastador que impõe meu corpo a servir-te. É também o medo de perder-te e não ter mais formas de vos conquistar e perde-la, eu não quero e não suportaria viver sem ti. A volta é mais difícil que o inicio, são sentimentos diferentes, distorcidos e moldados por causa de novos fatos que vivemos com o outro. Voltar atrás nem sempre é provar que amas, pode ser pena ou o medo de se estar só e não encontrar alguem que vos ame e entenda tudo o que sentes. Me desculpe eu errei, mas não quero voltar atrais quero que me perdoe e faça o que seu coração lhe mandar fazer, mesmo que sejas me deixar para sempre, mas quero-te feliz em todas as horas de nosso dia e sei que vou doar-me de todas as formas para fazer-te mais feliz. Perdoe-me meu amor, mas a volta será diferente do que era antes disso, mas juro que será melhor, farei o meu melhor. Me deixe voltar e lhe fazer o melhor e mais feliz e assim poder amar-te completamente com meu corpo e minha alma para sermos plenos ao todo em nossa vida juntos para que nunca falte o principal de nossa união, o amor que sentimos um pelo outro que nos faz chegar a tudo.

Saudades

Não existe em outra língua o que sinto quando estou sem você, quando não posso ouvir sua voz, quando não sinto seu coração bater perto do meu. Sinto algo que não não pode ser dito de outra forma, não à outra forma de dizer-lhe qual o sentimento agoniante que me oprime a causa-me tanto mal, causa-me agonia e desespero não lhe ter ao meu lado, mesmo que seja em um breve momento para poder sentir o calor de sua respiração em meu corpo. O sentimento me ataca sempre que não posso sentir o calor de sua pele macia, quando não posso toca-la, a não ser em minha mente, penso todo o tempo como como será a próxima vez que nos vermos e como será poder toca-la novamente e partilhar de seu esplendor. Imagino a união de nossos corpos e almas para sermos um, mesmo que seja em um breve momento, mesmo que não dure para sempre. E sempre que eu for embora já estarei sentindo aquilo e querendo voltar a lhe encontrar para ama-la em corpo e não só em pensamento. Pois te amo e apenas o que sinto quando não posso estar partilhando de seu amor é o sentimento de uma unica língua feito para nos fazer sofrer, nomeado para causar dor e agonia aos que amam sem poder demonstrar todo seu amor, sinto apenas Saudades.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Meu anjo vermelho

Como falar com um anjo? Como dizer o que você é? Não sei mostrar meu espanto ou meu amor e devoção. Ao ver-te me apaixonei. Seus pelos cabelos vermelhos que emanam vida e luz. Um fogo vivo em seus olhos ainda ilumina meu ser. Sinto seu olhar penetrar em minha alma.Sinto seus olhos andarem sobre meu corpo e tocarem o que deseja. Olho-te com mais amor, ou até mais desejo do que me é corespondido, olho-te com a vontade de te-la em meus braços, te-la em minha vida fria. Meu anjo rubro, símbolo de meu amor e de minha ira. Olho vossos olhos e sinto-te próxima de mim, mesmo que esteja a odiar-me, sinto dentro de ti que não queres o meu mal.Seu belo corpo emana o desejo que vejo em seus olhos, mostra o que quer de mim, o que desejas que eu faça ou apenas provoca-me para que eu a desejes mais do que viria a desejar-te.Se sabes que te amo porque me testa? Qual o motivo de ter de provar-te minha fidelidade de palavras? Para que provar meu amor desta forma? Te amo e sabes não pessas provas que não posso dar-te. Venha meu anjo e apóies sua cabeça em meu peito e fales o que sente. Tire seus cabelos do rosto e mostre-me seu rosto belo e olhes para mim com aquele olhar de desejo para que eu possa ver dentro de sua alma, já que meus olhos podem ver até o mais fundo escuro da alma se dentro dela houver algo, não poderias esconder de mim este segredo. Conte-me tudo o que desejas e estarei ao seu lado meu anjo. Venham para mim meu belo anjo vermelho, afastes teus cachos vermelhos do rosto e mostre-me este belo rosto que encanta-me de todas as formas. Ama-me meu anjo rubro e venha até minha vida que vou curar-te desta solidão.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dei-me a vida.

Dei-me a vida que desejo para poder dar-te a vida que desejas. Dai-me o sonho para que eu possa dar-te o meu. Meu sonho esta em minha morte interna, meu desejo esta muito longe do real e da vida. Em meus sonhos estive a procura de meu sonho, estive morto todo o tempo sem me dar conta de meu estado deplorável de pura pena e desprezo por meu próprio ser. Estive correndo pelo mundo a tentar encontrar-te e não pude ve-la entra as dores de minha alma e do egoísmo que sustentava meu ser. Você me arrancou a força de minha escuridão e de meu desespero para me mostrar sua luz, a luz que era mantida longe por minhas dores que não aceitavam me deixar ir embora, elas me amam tanto quanto as amo, são meu apoio e meu único refugio do mundo. Mostre-me sua luz meu amor e tire-me daqui, não quero deixar meus medos sozinho mais por você o faço. O destino nos olha com apreço para que possamos nos unir, mas ele demorou a fazer isso para podermos viver antes de conhecermos o que realmente somos um para o outro e entendermos o sentido de nosso amor. Mesmo que em minha falsa vida você me ame saiba bem que vou amar-te ainda mais por me fazer semi-vivo para poder te amar, pôs eu nunca fui completo como sou agora mesmo com minha escuridão, você é mais forte que minha alma escura, é a claridade que veio iluminar minha alma escura e sem vida. Dei-me a vida e lhe darei todo meu amor para podermos morrer em paz apenas com o que restou de nós.

sábado, 7 de agosto de 2010

Este "L" em minha mente.

Sou um pessoa desagradável ao ponto de irritar-te e lhe causar até ódio por mim, sei que sou uma pessoa que não agrada-te ou lhe conquistas, mas está sempre sorrindo para mim de uma forma tão bela que me atrai a ti de uma forma diferente que as outras pessoas podem imaginar. Diz não ser atraente e não chamar atenção, mas posso dizer-te que és muito mais que dizes ser, muito mais que achas ser, és mais atraente para mim que muitas outras mulheres maginificamente belas, só que mesmo assim me atraio mais a ti, elas são ocas por dentro, sem uma mente própria não são tão agradáveis como você é. Tem um sorriso encantador que faz-me olhar estonteado, és atraente em seu jeito de ser que consegue cativar até um homem frio como sou. Não subestime sua beleza pois tem muitas que não percebes. És bonita só que não serão os olhos de todos que terão o privilegio de verte tão bela como vejo. És bela por dentro, em sua alma que é bondosa e amável. Amo-te de varias formas mais não posso dizer-te nada para respeitar o que temos entre o outro, não vou perder-te se desejar que eu fique perto. Não vou embora se quiser que eu fique. Não vou para onde for se não concordas-te com o que desejo, seu desejo será o meu.

Um "C" em minha vida.

Em todo o mundo pessoas magníficas podem entrar em sua vida e  podem não entrar também. Sinto o quão magnífica és sua presença em minha vida e sinto que não vos quero fora de mim. Este mundo é perdido e brutal para pessoas com uma belo coração como o seu. Acho-te tão carinho e amável que perco-me em seus belos olhos castanhos quando falas comigo e sinto-te em minha alma quando me tocas. Palavras são inutes pois terei de morrer sem vos ter ao meu lado para acalentar minhas dores e desesperos e não poderei confortar-te quando fores chorar e mostrar como és frágil por dentro deste belo corpo que tanto esconde vossa alma. Encapas sou eu em sua presença de tão perfeitos que são seus sentimento comparados aos meus, de tão bela que és ao lado deste homem sem razão real para viver. Não quero perder-te nem para a morte pois ela não pode ter o direito de roubar-te de mim dessa forma, eu iria contigo e com ela se fosse assim seu desejo para não poder te-la longe de mim, mas seria egoísmo meu privar os anjos de algo tão magnífico que és tu. Perdoe-me por estar usando palavras tão baixas e que não são dignas de algo tão maravilhoso mais é o que sou e morro por dentro por não poder dar-te mais que simples palavras e simples versos que jamais seriam o suficiente para demonstrar o quão importante és.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Como?

Como eu poderia explicar? Como dizer-lhe tudo? Como demonstrar tal coisa? Eu não sei como lhe dizer o que posso sentir, amor é uma palavra tão pequena que não é suficiente para mostrar-te o que sinto. Não posso em gestos demonstrar como lhe amo, já que dessa forma tenho que dizer, não a como mostrar como amo o que a de mais maravilhoso no mundo, por que não a neste mundo ato de tal grandeza que eu possa fazer para dar-te provas de meu amor. Não a palavras em língua alguma que possa expressar o que quero, nada pode ser grande o bastante para mostrar como te amo. Eu procuro uma forma de lhe escrever uma carta e conquista-la com minhas palavras, mas não consigo escrever nada que esteja a sua altura, a sua grandeza, a sua ternura e a sua magnífica perfeição. És muito mais que mereço e sei disso por que sei bem de minha vida e como ela não merece receber algo tão puro e tão belo quanto quanto você meu amor, sei que minhas palavras não são tão bonitas para você e não são tão educadas nem ao menos conquistadoras, mas só quero dizer que te amo sem sentir vergonha deste sentimento, sem me sentir fraco a este desejo, dizer que és o amor mais belo e puro para todos os homens e que para mim és magnífica e perfeita em todos os detalhes que posso ver em tal maravilha que tu representas para mim. Te amo com todo ardor de minha alma e com todo o meu corpo até o mais fino fio de meu cabelo ama-te sem ter vergonha de gritar ao mundo que te amo.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Minha maior sorte.

Em minha vida tenho procurado um sonho, encontrar-te era meu sonho, meu desejo escondido nas profundezas da minha alma de sonhador desesperado por amar-te até o fim de minha vida sem sentido. Vos tornastes meu mundo, não, vejo-te mais importante e imponente que este pequeno e vil mundo.És mais bela e maravilhosa que esse triste mundo. És todo meu universo és maior que as estrelas que nos vigiam e sentem inveja de sua beleza, pois tem os olhos mais brilhantes e vivos que as estrelas que rejem o brilho de nosso amor. Fazes de mim um homem melhor e farei de você a mulher mais feliz deste mundo. Dai-me a chance de fazer-te feliz e de mar-te para sempre, ou deixe-me logo aqui sozinho sem poder toca-la e ama-la para que eu possa sofrer a vergonha de perder-te sozinho, para que possa terminar dentro de mim a dor e consumir minha alma para que sejas apenas você a mulher de minha vida e a unica a partilhar minha morte sem que sejas a culpada. Amo o que fazes até o mais simples gesto, o mínimo detalhe de seus movimentos, o simples balançar de cabelo quando esta nervosa, o movimento involuntário de suas pernas quando esta quieta, todo simples jesto teu me é percebido. Vou ama-la em todos os mínimos detalhes para todo o sempre até que a luz de meus olhos se instigue e eu não possa ver o esplendor de tua beleza.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Por vós.

Es tão bela e tão amável como outra mulher não pode ser nem em seus sonhos mais profundos e apaixonados. É de todo seu esplendor bela e magnífica com nada podes ser comparada ou se quer julgada. Seu olhar fascina até em um retrato que tão seco e sem vida se transforma por sua beleza extraordinariamente iluminada, es luminosa em sua beleza e tem a voz mais bela de todas as vozes que já ouvi, tem a voz tão magnífica que todas as outras não passam de mero barulho, horrível chiado que irrita e desgasta os ouvidos se comparados a sua bela e doce voz. Sua beleza é esplendorosa e não a palavras fortes ou boas o bastante para indicar sua beleza. Es de uma personalidade unica e adorável que fascina a te o mais rude dos homem com sua forma de falar e gesticular. Não falo em vão sobre ti, falo em meu amor e minha paixão jamais tocada desta forma por tão magnífico ser que encantou-me da forma mais gentil e carinhosa que poderia ser tocado por tão magnífico ser que es para um homem tão desmerecedor de tal honra.

Doce morte.

Afastai-vos de mim a vida o bela morte que tanto tens me julgado e amaldiçoado diga minha bela amada porque me faz sofrer. Diga amada dama de meus sonhos diga o que queres de um homem solitário e sem vida. Leve-me para junto de ti já que levares todo o meu amor por aquela bela dama que não queres compartilhar comigo sua vida e seu amor. Leve-me para junto de ti para que eu não sofra mais com essa angustia que me oprime tanto. Leve-me para onde o mundo não pode me afetar mais que esta dor de deixa-la para outro. Matai tudo em mim para me mostrar quão fraco sou agora matai outra vez para que não me possas fazer sofrer por minha amada. Amo mais vossa beleza minha cara do que a mulher que réjes meu coração e minha vida. Sou um animal em busca do carinho de uma dona que não me queres ao seu lado nem como animal de estimação. O amada morte leve-me para onde não posso ve-la nos braços de outro homem que tanto sei não ser digno de seu amor e de sua devoção, leve-me para onde possas morrer solitário e não possas mais ve-la se doar a um homem inútil e desprezível como todos serão para minha amada, já que nem um outro homem poderá ama-la como a amo e não vira querer-te como te quero e como queres me amar. Leve-me para o julgo fim que mereço por amar-te e não poder ter-lhe em meus braços.

Meu amor perfeito

Não tenho como descrever sua beleza e perfeição, você me encanta da forma mais bela e maravilhosa que posso ser encantado, você é para mim algo especial de uma forma imaculada, nada poderia me fazer desistir do amor que sinto por você. Em você a algo que não posso descrever, você é o sonho mais belo e magnífico que eu já tive, é a parte mais perfeita do mundo e para mim não a nada no mundo que se compare a você porque seria uma desfeita a você meu amor compara-la com algo que já exista pois não a no mundo nada que seja tão maravilhoso quanto você meu amor. Eu poderia passar anos escrevendo sobre sua beleza e sobre o quanto é magnifica mais não a no mundo tempo para descrever a perfeição em seus detalhes, porque você é minha perfeição em seus mínimos detalhes, você é meu mundo dos sonhos, meu desejo mais profundo sem poder ser tocado, é a esperança que eu vi para viver, a beleza que um anjo pode ter e tudo o que eu diria como um sonho é você. Para mim você é todo o meu amor perfeito.