sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Capitolina

Como descrever a perfeição que vejo? As palavras podem até dar uma ideia do que você é, mas nunca vão ser tão precisas para lhe descrever. Teus olhos de ressaca, lindos como o mar e indecifraveis como está bela água salgada que a tantos apaixona. Uma princesa obliqua e dissimulada, posso não saber o que é obliqua, mas mesmo dissimulada a amo, mesmo dissimulada é perfeita e amável. Tens todos os does da perfeição, mesmo que não vejas, mesmo que eu não veja e mesmo que eu não saiba o que é perfeição e não entenda toda a sua perfeição eu sei que a tens, sei porque sinto em seus olhos e seu sorriso encantador. Mesmo em minha ausência se faz maravilhosa aos olhos de outros, sinto ciumes até de teu reflexo no espelho pois ele olha para ti todos os dias com este lindo e encantador olhar e de tua sombra que está sempre perto de ti mesmo que eu não esteja. Todos os homens se tornam uma ameaça, pois tenho medo de que eles a encantem mais que eu e que se apaixones por eles mais do que por mim. Tenho medo de te perder dês de que me apaixonei por ti, lhe tenho em minha mente todo o tempo, o maior problema é que penso em você o tempo todo e não tenho a coragem de realizar meus sonhos e desejos. São esses teus olhos que não me deixam agir e ao mesmo tempo me dão a coragem para lutar por teu amor. Creio que sejas obliqua, mas nunca dissimulada. Este sorriso lindo em tua boca me faz ter você em minha mente e fugir da realidade só para sonhar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário