segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A dois

Esse é um sonho a dois, que não se pode viver só, é um sonho para dois desejos, para dois sonhadores, é um sonho para nós dois. Quero viver nós dois, sem me importar com as dores dos outros, quero ser feliz ao seu lado sem pensar no mundo, quero pensar só em nós e viver assim porque é nossa vida mais ninguém pode viver por nos, só nós podemos viver um para o outro e nada a não ser um de nós pode impedir isso de acontecer, só nós decidimos a nossa historia. Não pense em outras pessoas por pena, pense no melhor para você e se quiser no melhor para nós dois, por isso que é importante, viva por você e seja feliz para você e não para outros, se não for feliz só, não poderá ser feliz comigo, se não se amar nunca me amara, eu sei que me amo e acredito em mim, por isso acredito em nós, assim posso acreditar em você, posso acreditar na vida, posso acreditar em nossa vida, mesmo que seja algo novo e não dure para sempre, vou tentar fazer durar e ser o melhor que podemos ser, não só por mim, mas por você e por nós. Quero viver esse sonho para um dia ter sido feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário