quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ano

Bom, este é um texto simples, um ponto de vista que nem todas as pessoas devem ter, mas tenho por meu desejo e minha compreensão do que se deve ser mais um ano em nossas vidas ou para mim menos um ano em minha vida. Não penso que o ano novo seja a passagem de um dia 31 ao dia 1, é sim o seu aniversário, é a data que de verdade para você tudo começa é quando você cria a vida de verdade, quando tudo começa a surgir para nós. E é a passagem de um ciclo para outro a cada "ano novo" que se passa, é a data mais importante de nossas vidas ou para alguns uma data normal, um dia como outro é e eu concordo com isso. O motivo de se comemorar o aniversário é que você esta muito feliz com a vida que tem e com o mundo que você vive, o que não é o caso de muitas pessoas como eu, não vejo motivo para celebrar se não tenho motivos de verdade para isso, o simples fato de estar vivo não é motivo para se estar feliz, não é nem ao menos motivo para se comemorar alguma coisa, vivemos em uma geração destrutiva e perigosa que se manifesta das formas mais animais passives para se tornarem capazes de se expressar, como se isso fosse preciso. Não se comemora o fim de um sonho e nem o sonho não realizado, não se comemora a morte de um grande amigo ou mesmo de alguém que não se gosta, não comemoramos uma tristeza em nossa vida e também não comemoramos a tristeza que não veio, mesmo que não tenha vindo nem uma felicidade. Cada dia é novo, se esta feliz todos os dias devem ser uma festa, mas não é preciso estar em um grande grupo de pessoas para se mostrar feliz, um simples bom dia a uma pessoa que passa por você todos os dias já pode dizer que você esta feliz sem ter que gritar ao mundo isso. Cada ano de sua vida deve ser vivido ao máximo, não como se fosse o ultimo, mas sim como se fosse o primeiro, já que tudo no inicio é mais feliz.


Espero que todos gostem do que escrevi, é meu ponto de vista sobre um aniversário.
Não comemoro o meu porque não tenho motivos para isso, a felicidade não é tão grande a ponto de ser demonstrada.
Espero que falem o que realmente acharem e se possível gostem.
Já que hoje é meu dia e de muitos milhões que nasceram neste dia, que para todos nós seja ao menos um bom dia!

3 comentários:

  1. Bonita a forma que expressou sua opinião. não posso concordar muito, já que amo meu aniversário rsrs... Ah! lindo o novo template :)

    ResponderExcluir
  2. Tem umas indicação no meu blog pra você!
    Depois da uma olhada nos posts!
    Beijo!

    ResponderExcluir