domingo, 30 de janeiro de 2011

Medo

Mesmo que digas para não temer eu temo, temo perder o que luto para conquistar por não ter a coragem de tentar. Meu medo de errar é tão grande que não tenho a coragem de acertar. Sinto raiva de mim por olhar para teus olhos sem realmente vê-los, por ver teu sorriso e não fase-lo durar mais, tenho muita raiva de mim por não ter a coragem de prolongar teu sorriso e não estar em seus sonhos , por não lhe falar tudo o que sinto e que penso porque tenho medo de te assustar com os devaneios de um louco que ama acima da razão pois meu amor consome toda a minha mente. Meu amor é muito grande e você só o faz aumentar mais a cada vez que penso em ti, só que o problema é que penso em ti muito tempo e não quero deixar de pensar nunca. Quero pensar mais em você a cada dia de minha vida e fazer com que você pense em mim também a cada dia, só olhar para ti não basta, quero saber que isto não é um sonho, quero que seja real para nós dois, que seja verdadeiro para todo o mundo.Que este medo não venha a impedir toda uma historia que quero ter com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário