quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Decifrar

Para que decifrar você? Se eu pensasse em querer eu conseguiria, mas eu perguntaria antes de pensar algo sobre você, antes de supor o que passa em sua mente. A beleza do pensamento é que ele não pode ser escutado a não ser por quem o pensa. Decifrar é invadir, mas só se não for convidado a isso, se não me pedir para entende-la eu não vou tentar, pesas que sei que vou conseguir entender você e bom, eu quero muito poder entende-la e decifra-la, mas só você pode autorizar isso. É o inconsciente consciente que nos mostra quem somos, seja lá como formos por fora, isso vai nos mostrar o que somos por dentro, mesmo que o que a por fora ajude muito e nos de mais desejo da conhecer é só a parte sentimental e emocional que nos distingue dos outros de verdade, pois podemos ser de verdade por fora, sendo uma bela jovem ao olhar dos outros linda e fisicamente perfeita, por dentro ela pode não existir de verdade, pode não ser entendida de verdade mesmo que tente ser entendida e isso é não existir, não ser entendido, compreendido e não ser amado então por isso. Agora tente decifrar a solidão, tente entender o estar só, ter alguém ao seu lado também pode ser estar sozinho, pode ser o mesmo ou até pior que a solidão, se nos amamos e não nos conhecemos é como se não nos amassemos de verdade, será apenas conviver com o corpo de outra pessoa sem se dar conta de que o que esta dentro não é tão belo quanto o que esta por fora, as coisas não ditar fazem esta beleza magnífica não significar muita coisa e então se diz que o amor acaba, mas na verdade ele nunca existiu de verdade, ele de verdade nunca foi descoberto, esse amor nunca decifrou a verdade do outro.



A partir de uma coisa que a personagem 1 me falou eu fiz esse texto, já que não posso chamar de poema este.
Espero que entendam o que quero dizer, e espero que vivam um pouco o que entendem disso aqui.
Personagem 1 obrigado.

3 comentários:

  1. Bom texto!
    Sempre tentamos decifrar, mas acertar é diferente!
    Espero acertar o que eu tento decifra!

    Beijos xD

    ResponderExcluir
  2. quem e a dona em micinhu
    te amo cara posso rodar e tentar fugir desse fato mais sempre termino aqui do lado da mesma pessoa que me ama e que eu amo
    te amo NICO :D
    Ass:Mr

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito desse texto, rs.
    Eu acho que ainda não tinha definido decifrar como uma invasão, apesar de já ter pensado nisso e ter chegado a essa conclusão sem perceber várias e várias vezes.
    Beijos C=

    ResponderExcluir