quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Motivo

O motivo de dizer é acreditar, o motivo de mostrar o que sente é por que quer continuar sentindo. Se esconder, sentir medo ou talvez vergonha não faz sentido de verdade, não a motivo para esconder o que for, no fundo de todo mau a o bem, tudo que é ruim pode ter algo bom, é só ter um motivo para acreditar que pode ser. Eu nunca vou deixar escondido o que sinto, tenho meus motivos para nunca esquecer e nunca deixar par traz, pois sei que posso me arrepender de não tentar, prefiro me arrepender de ter tentado e dado errado do que nunca tentar e não saber se daria certo ou não. Eu preferi me arriscar, ousar e acreditar na vida, eu quis tentar mesmo com a certeza do erro, eu quis mostrar a mim mesmo que poderia tentar, que poderia ir em frente com está vontade. Saiba que eu ainda acredito na vida e no amor, acredito que ainda a o acerto da vontade e do acreditar, na capacidade do ser humano de amar e de querer ser amado, acredito no desejo maior que a razão, na tentativa e certeza do certo. Eu vivo o amor a cada dia e tento viver com alguém este sentir, quem sabe seja você a mulher certa para o meu sentir e para o meu amor ser dado, tente que darei a chance de sermos felizes juntos, basta você querer, basta você tentar e acreditar que eu farei o sonho ser realidade, farei o sonho se tornar menos belo que a realidade, pois será a realidade muito mais feliz que o sonho.


Este sim eu gostei.
E este tem uma dona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário