segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Tudo

O tudo é uma grande coisa, é uma palavra que une muita coisa, é o algo que une todos. O tudo é igual ao todo, só fala de outra forma ou para outra pessoa como, tudo que fiz por você ou todo sacrificio que fiz por ti ou todo o amor que dedico a você, como tudo que amo aqui. Juro-te que não a palavra que baste, não a uma palavra que possa espressar ao certo o que sinto, o que quero dizer, todo o amor que tenho por você. Como foges sei que nada posso ter por ti, sei bem que o que quero só guardo para mim, se for um dia, saiba que nunca será por ti, pois mesmo por amor eu não fujo, eu nunca dezisto do que amo, nunca deixo para traz meus sonhos, só os deixo para que meus sonhos possam viver em paz.


É pequeno, mas é o que eu queria dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário