sábado, 4 de setembro de 2010

Simples

Tão simples é o coração humano que bate para dar e vida e para, somente para tirar a vida de todos. Nunca se pode morrer só, pois juntos morremos, se quem amamos morre nós morremos um pouco junto com eles. A morte não é só o perder da vida é também o perder de si mesmo, estou morto a muitos anos e ainda caminho por vossos corações sem que tenham percebido minha morte. A Morte é um belo anjo que nos finda o tempo, que nos finda as esperanças, não tenham medo de perder a vida, pois teremos de perde-la um dia, tenha medo de morrer vivo, de andar pelo mundo sem uma razão ou propósito, sem amar ou sem coresponder ao amor, está sim é a pior morte. Tenho renascido de minhas sombras para enxergar a vida, o amor, a esperança, o caminho e ainda mais você. Estar morto é sofrer internamente sem poder mostrar ao mundo que está vazio, é ver o mundo sem cor e dizer que as vê, é estar definhando a cada momento sem ter a quem se amar. Estar morto em alma é sofrer a dor dos solitários, é clamar pela morte física para que tudo acabe logo e não tenha mais que sofrer por está dor. Eu renasci de minhas cinzas par vê-la, para poder estar contigo e me sentir vivo outra vez, iluminai-me com teu esplendor e este iluminar me fez ver o mundo, tua luz me fez reviver e deixar tal dor aos poucos momentos de minha alma só, tua luz me guiou ao céu e neste céu é tudo magnífico e sem igual, pois estas comigo e mesmo não estando ao meu lado não me deixa sozinho. A Fenix volta das cinzas para procurar seu amor, para não ter de viver a eternidade sozinho, eu renasci de minha cinzas para vos procurar e não ter de viver a eternidade sozinho com minha viva dor.




Este foi um poema simples de verdade não só pelo nome.
Espeo que tenham entendido e identificado os pontos deste poema.
Não só leiam as palavras mais a sintam dentro de vos.
Assim poderam ver se estão mortos ou não.
Espero muito que gostem da simplicidade, é um bom caminhar para Deus.
Não se deixem morrer.

2 comentários:

  1. A mensagem que você passa nesse texto é quase sempre esquecida. E, talvez, por isso muita gente morre sem ao menos perceber. Adorei. Ah, esse texto me lembrou essa música : "E peço a Deus que venha aqui; E ajude a me recompor." ♪

    " Esta é a vontade de meu Pai: que todo aquele que vê o Filho e nele crê tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia."
    João 6, 40.

    ResponderExcluir
  2. Esta passagem esta no seu texto sobre a morte tambem nao é.
    Que bom que tenha gostado. Este é o meu lado da vida. Ou melhor o Meu lado da Morte.

    ResponderExcluir