sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Coração Confuso

Ao decorrer de um grande período de sofrimento, descobri que meu amor é como uma fênix, pois a cada vez que ele morre, surge um novo e talvez até mais forte do que o anterior.Não sei como lhe explicar, mas quando estou contigo me sinto forte, e capaz de realizar qualquer coisa, porém não sei que sentimento é esse, pois você surgiu em minha vida como a melhor amiga que eu já tive ou sonhei em ter, mas ao longo de nossa amizade, acabei descobrindo que meu coração não queria mais ver-te somente como uma amizade, mas sim como a paixão da minha vida.Você me ajudou nas situações mais difíceis que já vivi e sinto que o que me mantém de pé hoje é o fato de ter me apaixonado por você.Você foi minha força quando estive fraco, você foi meus olhos quando não pude ver, você teve fé e acreditou em mim, tudo que hoje sou foi porque você me "amou".É isto que meu coração sente em relação a você.Do fundo do meu coração, tudo que eu mais quero nesse momento é ter você ao meu lado, mas não sei se és tua vontade.Se fores, garanto-lhe que te farei a mulher mais feliz e amada que já existiu neste mundo, pois eu te amo de uma forma que você está acima de tudo e de todos para mim, e se não for sua vontade estar ao meu lado, terei de conviver com este fato, e aceitar que somos apenas amigos comuns, mas tanto você quanto eu, sabemos que esse sentimento nunca se apagará de nossos corações.Sei que quando ler este texto, se teu coração reagires as minhas palavras e as compreender, saberá que eu o fiz pensando em ti.Eu não posso te dar certeza que sou o cara certo pra você, mas sei que sou capaz de fazer tudo por quem eu amo.Talvez você se sinta insegura diante de mim, sobre meu respeito, e sobre meu amor, mas posso lhe garantir que meu sentimento por você é verdadeiro, não brinco com os sentimentos de ninguém, pois não gostaria que fizessem tal coisa comigo.Sei que muitas coisas podem dificultar nossa união neste momento, e compreendo isso, mas como eu havia dito, tanto você quanto eu, sabemos que esse sentimento existe, e que ele não irá morrer.Você me compreende e me completa, não sei que reação terá diante deste texto, espero que seja compreensiva e não se afaste de mim, pois tudo que quero é seu bem.Quero um dia, mesmo que demore muito para que este dia chegue..que eu possa te mostrar o quanto eu te amo e sou capaz de te fazer feliz.Guarde estas palavras em seu coração, pois elas partiram de um coração que está apaixonado por você.
Como de costume, acredito que tenha faltado algo, mas o objetivo deste texto não é a perfeição, mas sim a única finalidade de transmitir meus sentimentos e pensamentos para vocês.

Desde já agradeço pela atenção.


Sengundo dono: Yan

Venho eu o dono deste Blog vos informar que não serei o único a ter textos postados aqui. Desde já agradeço a todos que lêem e sentem o que está aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário