quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Como vos dizer?

Como dizer-te o que quero e o que sinto sem que você saiba disso? Como vos dizer que te amo sem que entendas este amor? Já lhe disse que amo só quem entendeste e não sei se quero que entendas. Não sei como ira reagir ao saber de tudo isto, não sei como será o seu sentir para com meu amor, não sei se devo lhe amar desta forma, não sei se ainda ira ser minha amiga depois de tudo isto, como ira me ver se souber o quanto vos quero? Como ira me amar quando descobrir que te amo? Tu és tão amável e adorável que não posso toca-la sem sentir meu corpo mais feliz, não posso ouvir sua voz sem me sentir mais puro e mais delirante. Delirante sim, sim é a palavra que quis dizer, é o que sinto bem, me sinto delirar ao seu toque, me sinto voando em um belo espaço ao ouvir sua voz, é sim o que sinto, me sinto delirar. O delírio é apenas um sonho já que não vai querer perto de ti um ser como eu, que não vos merece e que não pode te dar tudo o que merece ter. Sei que quero ter-lhe comigo, vos ter ao meu lado mesmo que não a mereça, é egoísmo meu, mas vos quero. Não só lhe amo como quero que me ames da mesma forma e que possamos mudar tudo que nos faria retroceder apenas um pelo outro e que isso seja o que contaremos a nossos filhos, que fomos felizes ao máximo em nossas vidas e que eles tem pais que se amam e querem se amar para toda a vida, e sim quero te amar para o resto de minha vida. Entenda que nunca vou deixa-la mesmo que venhas a não me amar, ainda sim vos amo e lhe quero unida a minha alma como sei que possamos nos unir. Lhe amo e sei que irás entender bem o que vos digo sem se influenciar com meu amor e minha devoção.



Isto é mais do que para alguem, é para todos que lerem e querem dizer o que digo sem ter a coragem de dizer. Digam agora antes que não o possam mais. Eu digo e já é tarde de mais para mim, só que não me arrependo de ser tarde, sei que um dia vai saber que é para você.

4 comentários:

  1. Como sempre,você se superando em seus textos! Ficou muito bom esse.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado. Os seus tambem sao muito bons.

    ResponderExcluir
  3. ôownnn ...
    Que lindoo *--*
    Como sempre te digo o mundo precisa de homens iguais a tii .. (666/rs
    " Meu ultimo romântico (8)"
    Te amo d'maiis (L)

    ResponderExcluir
  4. Fico até vermelho com os elogios.
    Sou seu ultimo ramântico!
    Sempre vou ser.

    ResponderExcluir