terça-feira, 14 de setembro de 2010

Como dizer

Como dizer para alguem tão bela, inteligente, doce em todos os seus bons sentidos, inteiramente magnífica como você é? Você tem que saber, tem que entender, tem o direito de saber que gosto de ti, que teu belo olhar me encanta e me apaixona, teus lábios me atraem de uma forma simples e sem a maldade que rege a mente dos homens, a minha também, mas não para você, não com você. Imagino como seriá dizer a ti que amo tudo em você, que amo o modo simples que me olha, como direi que estou apaixonado por você e que penso em ti a todo o tempo que componho? Como vou dizer que em meus sonhos não é tão perfeita como o real é? Ólho teus retratos e vejo vossa beleza estampada e congelada como se não pode-se expor o toque magnífico de tua pele, que parece tão fria ao olhar, mas quando bem olhado pode-se sentir o calor emanado de teu olhar estático. Como sei que não entendes o que é isto que sinto pois não se abre a me mostrar teu mundo, teus sonhos escritos em tuas folhas brancas tem mais teu amor que eu, conhecem mais de tua historia que eu, entendem-te mais que eu posso entender, mas sei que não te amam como amo, não vos querem como eu quero, não se encantam como me encanto com o mais simples detalhe que possas surgir de ti, eles não podem ver o pequeno sorriso brotar de seu belo rosto quando pensa em algo que as pessoas podem não saber, não entendem o que seu olhar diz quando quer algo que não podes reproduzir em palavras. Pena que entendo isto e não posso vos mostrar meu verdadeiro olhar par ti, meu verdadeiro mundo sem que antes me deixe entrar em teu mundo e ver com teus olhos o que podes sentir por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário