quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Palavras

Palavras são fases de se dizer, e mais ainda de se escrever. Algo tão simples e tão mortal que é a escrita, nos faz voar livres pelo mundo todo quando lemos estamos vivendo a literatura, a historia se torna nossa, o amor de alguém se torna o seu e assim para tudo o que se lê e quem escreve vive o personagem, vive o mundo que cria e ama a historia como se fosse ele que a vive-se. Outros escrevem com amor, escrevem as coisas que sentem pois não conseguem dizer, medo de perder algo importante ou apenas o medo de não conseguir. É uma arte a palavra, a mais bela arte de todas, a que mais toca o coração das pessoas, a que faz as pessoas voarem em sonhos lindos ou terríveis, tem o poder de fazer o bem e o mau se tornarem simples. Escrever é uma honra, uma dádiva de poucos. É bom poder ler um bom poema, uma boa historia, um bom romance e uma boa piada também. Eu amo escrever e escrevo com amor, por amor, para o amor e para os que amo. É mais fácil escrever que ama pois não conseguimos dizer que amamos em varias horas, eu amo e não digo pois a conquista não é dizer, é ser amado para dizer que ama e amar para conquistar quem ama. Minhas palavras podem mostrar meu coração e minha alma, algo que minhas palavras não podem dizer e meu corpo não pode mostrar.




Leiam bem felizes este texto pois pode ser o ultimo que virei a escrever por um longo tempo.
Desculpem por isso, mas tenho que fazer isso.
Até eu achar algo que me faça escrever ou que a personagem numero 1 entenda o que escrevo.
O que acho que não vai acontecer então...
APROVEITEM!!!

4 comentários:

  1. Talvez a personagem nº1 não esteja satisfeita em ser a principal...pelo menos não dessa história. Talvez escrever não seja o seu maior motivo.

    ResponderExcluir
  2. Odeio quando colocam anônimo.
    Mas bom mesmo que assim queiram não ligo no momento.
    Bom tenho motivos e mesmo que a personagem 1 não entenda ou não queira ficarei sem postar o que escrevo por um longo tempo.
    Obrigado a todos que aqui estiveram.
    Quando eu voltar a escrever o que amo avisarei a todos.

    ResponderExcluir
  3. Um texto um pouco cortante, eu diria, ou amargurado... Não sei bem. =/
    Espero que você volte a postar o seu texto LOGO!

    ResponderExcluir