domingo, 5 de setembro de 2010

Esperar

Porque esperamos? Pelo que esperamos? Por quem esperamos? Nossa vida tem sido viver e esperar algo acontecer, mas esperamos muitas vezes sem tentar fazer algo, esperamos sem procurarmos alcançar, esperamos sentados as coisas virem até nós. Eu espero por ti a muito tempo e de toda a dor, mas eu tive de ir até você para poder te-la e não me arrependerei jamais por isso, o não é o mais belo acontecimento de todas as respostas, pois aprendemos a continuar e nos acostumar a isso e nos tornarmos mais fortes. Eu espero por toda a vida o que tiver de vir, mas vou atras de você sempre até que você venha até mim, vou esperar lutando, vou esperar tentando, pois esperar parado não vai trazer-me nada a não ser a expectativa da busca não concluída, a espera de algo pelo qual não lutei, por isso espero lutando e luto esperando conseguir. Minha luta tem sido toda minha vida, minha luta me mantem vivo, minha luta faz eu te amar e está luta me fará nunca desistir e nunca deixar de esperar por você. Não posso expressar a você o que eu sinto, pois eu não sei o que sinto só sei que é algo próximo ao amor, não quero apenas ser um amigo e sei disso e não vou deixar de tentar mesmo que digas para eu parar, pois é o que sou, é o que sinto. Sei que será a mesma coisa de antes, sei que nunca ira aceitar, mas é o meu esperar e vou esperar seja como for, foi o que a vida me deu e será assim para mim sempre.




Bom não ia postar isso já que é mais um desabafar do que um poema.
É o segundo para uma pessoa em especial o primeiro ela tera de descobrir sozinha.
Bom é o que sou é o que sinto, gostem ou não disso é como todos somos.
Obrigado a todos os leitores, vocês são parte do motivo por eu ainda escrever.

4 comentários:

  1. O ser humano é bastante extremo, sempre teve a mania de não saber esperar, impulsivamente atropelando tudo... E as vezes atropela os seus próprios sentimentos e outras pessoas. Caso contrário, é completamente acomodado, esperando tudo de braços cruzados, sem fazer esforço algum para realizar o que lhe deixará feliz.
    Eu acho que o equilíbrio pode ser um bom início, esperar sim mas também buscar... Sem atropelar os fatos.
    "Espera no Senhor e sê forte!
    Fortifique-se o teu coração e espera no Senhor!"
    Salmos 26, 14

    André, gosto muito dos seus pots, de verdade.
    Mil beijos C=

    ResponderExcluir
  2. na vida sempre esperamos por algo qe a propria razão desconhece as vezes. mas é necessario esperar. a espera nos torna pacientes... nem tudo é como agente quer.

    ResponderExcluir
  3. Gostei sim. apesar de eu também achar que é mais um desabafo. mas soou como um "poema", talvez. ^^ /esperar? é, existem pessoas persistentes sim. mas tem horas que temos que reconhecer "batalhas" perdidas e nos retirar... espero que não seja o seu caso . ;D

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, por exemplo Deus diz que você será uma exelente pregador, mas se você não estudar a palavra de Deus não vai adianter nada.
    Já pensou se você fosse esparar ele, você nunca iria poder desfrutar os bons momentos, que eu creio que ela tenha lhe proporcionado.

    Adorei meeesmo esse texto de esperar e tals!

    Beijo xD

    ResponderExcluir