quarta-feira, 1 de setembro de 2010

As nossas diferenças.

Sei que não somos iguais, nem ao menos parecidos, mas nossas diferenças nos aproximam, me faz te querer mais, me ilude em vos amar a todo instante, pensar em ti sempre que não vos posso ver, faz com que eu sonhe com vós sempre que não posso toca-la. É vos desejar e não poder lhe ter ao meu lado, ver-te caminhar com outros neste mundo e em teus sonhos. Faz-me agonizar e sofrer as dores terríveis de perder-te, mesmo nunca tenhas estado ao meu lado, perder-te é uma tortura agonizante. Adoro-te mesmo antes de que tenhas me conhecido ou mesmo antes que ouvistes falar de mim, mas de toda a forma vos adorei pelo que és e sempre demonstra ser, magnífica, inteligente, amável, gentil, carinhosa e imensamente maravilhosa de uma forma que desconheço até em meu maior desejo. Tu foste o que me manteve vivo, foste o que me prendes ao chão, tens sido minha gravidade que arrasta-me para ti e não me deixa fugir de teus encantos e apressos. És diferente do homem que sou, és uma pessoa muito melhor do que eu jamais poderei ser mesmo que venhas a desejar. Não me encanto por ti só pelas maravilhas que tens e que não tenho, mas adoro-te por ser assim como és, tão graciosa e tão bela, adoravel e viva. Direi ao mundo o que me tem movido e desta vez não será do a dor que acomete minha alma será mais que isso será o que sinto por ti mesmo que não sejas verdadeiro para ti, para mim é.

4 comentários:

  1. Entre os seus textos que eu já li, esse com certeza está no topo, entre os melhores. A maneira como você usa os adjetivos é incrível, e eu adoro adjetivos, tendo eles valores positivos ou não. Dos seus, esse é o meu texto favorito.
    Mil beijos C=

    ResponderExcluir
  2. Tenho em juras minhas palavras. Não posso vos agradecer mais que isso. Sintome dominado por uma grande alegria por ter gostado. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Meu anjiinhooo ..
    Um Poema lindissimo (L)
    Consegue transmitiir em cada palavra tanta emoção ..
    Concordo com a Caroline esse é realmente
    " O melhor " .

    Amo você

    ResponderExcluir
  4. Obrigado minha menina linda.
    Tambem te amo.

    ResponderExcluir