sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Oi

Vou explicar o que é "oi", não é apenas uma palavra de saudação, é também muito mais que isso, para mim, é o inicio de uma paixão louca, forte e que tem sido avassaladora e que consome e muito o meu ser, minha mente, minha alma e é claro o meu coração. O coração intenso que ganhou vida com um belo sorriso e um simples "oi", uma palavra simples que mudou os meus dias, minhas horas e todo o tempo que meu coração tinha parado. Seu sorriso doce e belo confunde meu coração, se estive um dia com raiva, eu não sei, seu sorriso me fez esquecer meu passado doloroso e obscuro, me fez esquecer do passado que estive só e do passado sem o seu "oi" e seu sorriso, seu caminhar belo e simples. Este "oi" pode significar a todos uma coisa diferente, vocês podem ter outras palavras marcantes em suas vidas, outras palavras que tenham o mesmo sentimento, mesmo que não correspondido, mas sempre com o mesmo desejo e com a mesma graça que outras palavras podem ter.Vossos corações vão indicar o ponto de suas vidas a que este "oi" esta presente, que este "oi" fez grande diferença em suas vidas dês de o momento que foi dito, pensado, imaginado ou ao menos sonhado, pois isto já conte em seu coração, já vive em sua alma, como também já vive na minha.


Bom pessoal eu voltei.
Acho que virão novos por ai agora, achei alguém que me desse novamente a luz.
Me desculpem por nunca mais ter voltado e não ter dado satisfação a todos vocês.
Amo vocês meus leitores, me desculpem.
Agora estou de volta e espero q para ficar!

3 comentários:

  1. Nossa ... Não tenho nem palavras para descrever tamanha emoção que senti quando li o poema ! Cada palavra e versos escritos , tocavam meu coração de uma forma impressionante , fazendo-o ficar cada vez mais acelerado ...Agora descobri um método de curar minhas tristezas e dores ! Basta ler seu poema , e com certeza tudo ficará bem melhor pra mim. Maravilhoso o poema , amei mesmo!

    ResponderExcluir
  2. É muito bom para mim q vc tenha gostado!
    Já que é para voce.
    Este sempre será seu!

    ResponderExcluir
  3. E voltou em grande estilo! como sempre, está lindo! E fico muito feliz que tenha voltado! Bem-vindo novamente ^^

    ResponderExcluir