sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Paradoxo

A palavra é a coisa, o sentido é não sentir, o que é simplesmente certo se torna errado, o que é amor torna-se indiferença. O inverso do amor não é o ódio, pois estão sempre juntos, quem ama odeia e assim aumenta o amor e a vontade do bem estar. O que seria o contrario de nós, o inverso de nossa vida? Tudo em uma palavra, todos os sentidos que podem mudar nossa vida, uma palavra para mudar nosso destino. Nosso amor construiu nossa vida e isto a destruirá. Com o passar do tempo o amor se inverteu, o amor contrario, este algo sem nome, este ser sem nome, esse código binário inverso que contraria todo o inverso e se torna incompreencivel. Este conhecer desconhecido é como este leve ar pesado, nossa relação é uma subida inclinada para baixo, é um caminho aberto com muitos espinhos, se torna algo fácil com vontade e ainda assim difícil só com amor. O paradoxo já se diz estranho, já se torna outra coisa ao se ler muito, é incomum por si próprio e desconhecido aos olhos dos que não sabem muito sobre ele, é o destino inverso do conhecer ele se torna o meu desconhecido de você, se torna a coisa que inverte nossas mentes e confundem nossa vontades quando não se sabe qual o lado deste paradoxo olhar e sentir, ele confunde o que é conhecido para troca-lo por algo desconhecido ou até mesmo conhecido, mas não esperado, não desejado e nunca pensado. Este é meu paradoxo sobre você, este é meu lado direito se tornando esquerdo, este é o decifrar correto e ainda assim incorreto de você.




Paulo meu amigo sem você não teria conseguido escrever isso. Obrigado.
Tenho grande estima por duas pessoas que espero muito que comentem este texto que desta vez fiz mais como uma poema.
Agradeço a todos que quiserem comentar.
Por favor estimulem o escritor que quer saber o que pensam sobre sua obra, tudo é para alguém e de toda forma também é para vocês.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Decifrar

Para que decifrar você? Se eu pensasse em querer eu conseguiria, mas eu perguntaria antes de pensar algo sobre você, antes de supor o que passa em sua mente. A beleza do pensamento é que ele não pode ser escutado a não ser por quem o pensa. Decifrar é invadir, mas só se não for convidado a isso, se não me pedir para entende-la eu não vou tentar, pesas que sei que vou conseguir entender você e bom, eu quero muito poder entende-la e decifra-la, mas só você pode autorizar isso. É o inconsciente consciente que nos mostra quem somos, seja lá como formos por fora, isso vai nos mostrar o que somos por dentro, mesmo que o que a por fora ajude muito e nos de mais desejo da conhecer é só a parte sentimental e emocional que nos distingue dos outros de verdade, pois podemos ser de verdade por fora, sendo uma bela jovem ao olhar dos outros linda e fisicamente perfeita, por dentro ela pode não existir de verdade, pode não ser entendida de verdade mesmo que tente ser entendida e isso é não existir, não ser entendido, compreendido e não ser amado então por isso. Agora tente decifrar a solidão, tente entender o estar só, ter alguém ao seu lado também pode ser estar sozinho, pode ser o mesmo ou até pior que a solidão, se nos amamos e não nos conhecemos é como se não nos amassemos de verdade, será apenas conviver com o corpo de outra pessoa sem se dar conta de que o que esta dentro não é tão belo quanto o que esta por fora, as coisas não ditar fazem esta beleza magnífica não significar muita coisa e então se diz que o amor acaba, mas na verdade ele nunca existiu de verdade, ele de verdade nunca foi descoberto, esse amor nunca decifrou a verdade do outro.



A partir de uma coisa que a personagem 1 me falou eu fiz esse texto, já que não posso chamar de poema este.
Espero que entendam o que quero dizer, e espero que vivam um pouco o que entendem disso aqui.
Personagem 1 obrigado.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Motivo

O motivo de dizer é acreditar, o motivo de mostrar o que sente é por que quer continuar sentindo. Se esconder, sentir medo ou talvez vergonha não faz sentido de verdade, não a motivo para esconder o que for, no fundo de todo mau a o bem, tudo que é ruim pode ter algo bom, é só ter um motivo para acreditar que pode ser. Eu nunca vou deixar escondido o que sinto, tenho meus motivos para nunca esquecer e nunca deixar par traz, pois sei que posso me arrepender de não tentar, prefiro me arrepender de ter tentado e dado errado do que nunca tentar e não saber se daria certo ou não. Eu preferi me arriscar, ousar e acreditar na vida, eu quis tentar mesmo com a certeza do erro, eu quis mostrar a mim mesmo que poderia tentar, que poderia ir em frente com está vontade. Saiba que eu ainda acredito na vida e no amor, acredito que ainda a o acerto da vontade e do acreditar, na capacidade do ser humano de amar e de querer ser amado, acredito no desejo maior que a razão, na tentativa e certeza do certo. Eu vivo o amor a cada dia e tento viver com alguém este sentir, quem sabe seja você a mulher certa para o meu sentir e para o meu amor ser dado, tente que darei a chance de sermos felizes juntos, basta você querer, basta você tentar e acreditar que eu farei o sonho ser realidade, farei o sonho se tornar menos belo que a realidade, pois será a realidade muito mais feliz que o sonho.


Este sim eu gostei.
E este tem uma dona.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Meus olhos

Você não entende, não compreende como é, não vê como é dificil voltar aqui outra vez, passar por cima de mim por você e ainda não vê com meus olhos este sacrificio, o que fiz para ter você, minha dor por destruir meu sonho só para agradar você e vejo que isto não tenha visto, isto não soube ver e entender. Em minhas veias meu sangue é negro, destruido pela dor, destruido por tudo que eu quis fazer. Você vio as lagrimas caireem de meus olhos ee eu vi cair dos teus, eu sangrei o odio negro da dor e do amor que faz a dor cresser com o odio e deixa o sangue mais negro e menos amavel. A cor do mundo muda com isso, a cor da vida some, o cinza toma o olhar e constroi um novo viver, um novo mdo de lhar o mundo, de sentir a cor mesmo que já não ezistam mais, não para nos, não para quem já perdeu a vida o o motivo para ela e ja não quer mais viver assim. O fim para quem amou de mais e pouco foi amado e não que ter dee amar outra vez sem ter o amor de volta.


Esse eu fiz com prazer e verdade anormal.
Eu fiz não penssei.
A personagem desse poema vai entender que é para ela assim que ler.
Obrigado por esperarem que este homem se desse conta do mundo e voltado a escrever.

Tudo

O tudo é uma grande coisa, é uma palavra que une muita coisa, é o algo que une todos. O tudo é igual ao todo, só fala de outra forma ou para outra pessoa como, tudo que fiz por você ou todo sacrificio que fiz por ti ou todo o amor que dedico a você, como tudo que amo aqui. Juro-te que não a palavra que baste, não a uma palavra que possa espressar ao certo o que sinto, o que quero dizer, todo o amor que tenho por você. Como foges sei que nada posso ter por ti, sei bem que o que quero só guardo para mim, se for um dia, saiba que nunca será por ti, pois mesmo por amor eu não fujo, eu nunca dezisto do que amo, nunca deixo para traz meus sonhos, só os deixo para que meus sonhos possam viver em paz.


É pequeno, mas é o que eu queria dizer.

Nunca é tarde para um adeus

Toda historia tem seu fim, seja feliz ou não, mas o fim sempre virá, sempree vai vir até nos numa bela e amavel e bela hora, pois o fim chega sempre nas piores horas, no caso as horas que estamos mais felizes, que estejamos amando mais o que temos ou estamos tendo, mas ai vem o fim, o termino das coisas amadas sempre virá, sempre chega a cois que menos queremos que vá embora, mas na verdade, nunca é tarde para um adeus, para nos despedirmos das coisas que amamos, das coisas que nós queremos, o adeus é mais comum e normal que nos faz mais tristes e de formas mais diferentes do que outraz, é o que nos faz semtir saudades, dores, amor e sempre sentir a falta do que é muito importante ou até do que não era importante, mas acaba se tornando importante na hora que perdemos. Tem de ser feito uma hora, mesmo que venha a demorar anos, uma hora terá de ser dito adeus e sempre estejam preparados para isso já que é tão simples e tão triste dizer, diga com amor e diga com verdade tudo o que deve ser dito nesse adeus.


Essa aqui foi bem triste para mim.
Espero que gostem.
E para as pessoas que entendem o que vou dizer agora.
Este não foi para nem uma das 3 personagens.

domingo, 3 de outubro de 2010

Minha chançe

Tenho uma unica vontade, uma unico desejo verdadeiro, que minha alma cheia de dor incistente em me cobrar, o desejo se te fazer feliz, de realizar nossos sonhos, de realizar seu desejo. Minha chançe de ser feliz é com você, a unica que tenho é contigo, pois só você me completa e faz feliz, só contigo que durmo e acordo, só por ti ainda acórdo, quero minha chançe de te fazer feliz como minha esposa, meu anjo só você me faz acreditar na vida, só quero uma vida se for com você, se vistes minha alma gangrenada com a dor, se vindes a mim e perguntastes o que sinto vai entender que te amo mais que outro pode amar e vou tentar muito mais que outro só para lhe ter ao meu lado. Mesmo as dificuldades sendo grandes e todos estarem contra nos, passarei por tudo e por todos para ter você ao meu lado, as dificuldades seram inuteis contra minha vontade de te ter ao meu lado. Vou contra mim e contra tudo só para ter você, é só o nos que importa, só nossa vontade importa para mim, vou mudar tudo e todos só para vos amar, para ter nosso sonho realizado por completo, só para termos nossa familia. Vou esperar a vida toda para ter você, posso lutar pela eternidade só para vos ter comigo, para ter em um momento nosso amor, para ser eterno o que sentimos, para tornar eterno o que amamos e o quanto vamos amar.


É bem pequeno, mas espero que gostem.