terça-feira, 15 de março de 2011

Te preocupas

Porque te preocupas que te deixe? Porque achar que a vou deixar? Porque pensas que vai me perder? Te amo de formas que não sei explicar, a tanto tempo que nem o dia sei, de uma força que nem consigo suportar. Tenho mais medo que ti, de perder-te para uma novidade melhor que eu, por ser desconhecido e bem mais interessante, muito mais atractivo. Sei que é bem nova e quer viver muito mais que pensa, quer ver o mundo e a vida de uma forma só sua, quer amar muito ainda, quer estar livre para a vida, quer viver intensamente tudo em sua vida, entendo que vou perde-la quando algo novo chamar a sua atenção e será bem mais rápido que esperaria. Me dedico a você porque te amo, não posso desistir de você e também não quero perde-la, não quero desistir de você de forma alguma, te amei quando te vi, te amo mais a cada dia que estou vivo e quero viver mais a cada dia só para te amar ainda mais. Se realmente acha que alguém pode tirar você de mim, tenho de dizer que é verdade, à uma pessoa que pode te tirar de mim, você, apenas você pode me fazer desistir de você, te amo hoje mais que amei ontem e menos do que vou amar amanhã. Te amo de toda a minha alma, meu tempo é apenas teu, vou espera-la até o dia que realmente puder ser minha, quando todos estiverem ao nosso lado, quando as pessoas mais importantes da sua vida estiverem a nosso favor. Mesmo que não aceitem vou estar ao seu lado se quiser que eu esteja ao seu lado, enquanto você me amar vou continuar ao seu lado, te amo até não ter mais forças, sua falta me faz mais triste, mas o saber de um novo encontro me deixa mais feliz, não se preocupe, eu te amo.





De Janeiro a Janeiro
Nando Reis

Não consigo olhar no fundo dos seus olhos
E enxergar as coisas que me deixam no ar, me deixam no ar
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar

Eu tive que correr, pra não me entregar
As loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer, que eu não posso chorar

Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar

Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor, não será passageiro
Te amarei de Janeiro a Janeiro
Até o mundo acabar



Uma musica que marcou um momento da minha vida e que ainda canto para uma pessoa.
Uma musica muito bonita de se ouvir e de se sentir.
Apenas uma pessoa ouve essa musica de mim e é para mim um sentimento unico, espero que tenham algo parecido ao ouvir esta musica um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário