domingo, 13 de março de 2011

O que vê

A apatia em meus olhos que vê não é tristeza somente, não pense que não estou feliz, porque estou feliz, só que a tristeza e a preocupação que cobre minha mente é do mesmo tamanho da minha felicidade. Te amo e adoro estar com você mesmo não parecendo tão feliz assim eu estou, não à nada no mundo que me faça mais feliz que estar perto de você, mas a ideia do fim me deixa bem menos feliz agora, pode até ser estranho ouvir de mim que tudo está bem e não parecer. bem é muito relativo para mim, é algo muito diferente do que pode ser para você, em mim estou muito bem, estou feliz por olhar para você, estou feliz por estar ao seu lado, mas não tão feliz feliz por não estar tão perto assim, por ver que a minha preocupação te aflige tanto. Meu desejo é apenas de te fazer mais feliz, me desculpe por partir tão rápido, me desculpe ter deixado você gostar de mim, vou pôs tenho que ir, mas volto quando quiser que eu volte, quando me quiser ao seu lado eu vou voltar, vou te amando sem me arrepender um único minuto e volto te amando mais que antes pois sei que para me querer por perto é porque ao menos gosta de mim, sei que vai me querer por perto porque sente a minha falta, porque quer estar comigo de verdade e farei de tudo para suportar o tempo que nos separa, suportarei o tempo para viver sem ele com você mais a frente, vou esperar passar o limite e vou estar ao seu lado mesmo que não veja isso em meus olhos, mas vou estar lá para esperar você e ficar para sempre ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário